Prefeitos de Cocos, Iuiu e Palmas de Monte Alto mantêm legados e elegem sucessores

Prefeitos das cidades de Cocos, Iuiu e Palmas de Monte Alto mantêm legados e elegem sucessores, no pleito de 6 de outubro.

A reeleição é a consagração do mandato de qualquer prefeito bem avaliado, mas eleger um sucessor pode não ser uma tarefa fácil. Pois bem, os prefeitos de CocosIuiu e Palmas de Monte Alto conseguiram ser reeleitos e fazer sucessores.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Manoel Rubens (PSD), prefeito da cidade de Palmas de Monte Alto, na região sudoeste da Bahia, encerra o quarto mandato no dia 31 de dezembro. Com a aprovação de mais de 70%, ele elegeu o seu secretário de Saúde, com 43,19 %.

Na mesma região, Reinalldo Góes, prefeito de Iuiu, que encerra o quarto mandato também no dia 31 de dezembro, fez a sucessora Valdinha, com 54,22 %. A aprovação da administração de Góes ultrapassa 75%. Góes faz história ao ajudar a primeira prefeita da cidade em 35 anos de emancipação política.

Na região oeste, o prefeito de Cocos, Marcelo Emerenciano (PT), também fez um sucessor. Marcelo encerra o segundo mandato no dia 31 de dezembro. Ele surfa na popularidade, inclusive pesquisas apontaram aprovação de quase 80%. Ele elegeu Clevyn (PT), com 56,75 %.

Satisfeitos, esses prefeitos destacam os resultados expressivos dos seus governos, como sendo reflexos de eficientes e transformadores. “A confiança da população é o reconhecimento do nosso compromisso em melhorar Cocos. Realizamos melhorias significativas nos bairros e resgatamos a autoestima dos moradores”, comentou Marcelo.

Emocionado, Góes afirmou que o comprometimento de Valdinha dará continuidade desse legado. “Ela dará sequência ao modelo de gestão. Nossa cidade está no caminho do desenvolvimento e ela honrará essa votação com muito trabalho e dedicação”, disse Góes.

Para Manoel Rubens, Palmas de Monte Alto vive um momento de transformação e esse trabalho não poderia ser interrompido. “Confio no trabalho de Tito, homem que sabe gerenciar o que é público com responsabilidade”, disse.

Deixe seu comentário