Prefeito de Candiba passa vexame e se envolve em confusão na abertura da festa dos 63 anos da cidade

Antes e durante a apresentação do cantor Leonardo, principal atração da noite, Prado enfrentou um cenário de humilhação.

Prefeito Reginaldo discursa

CANDIBA — Um fato inusitado envolvendo o prefeito Reginaldo Prado (PSD) se deu na noite de sexta-feira (1º), na abertura da festa dos 63 anos de emancipação política da cidade de Candiba, na região sudoeste da Bahia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Antes e durante a apresentação do cantor Leonardo, principal atração da noite, Prado enfrentou um cenário de humilhação. O prefeito tentou diversas vezes ter acesso ao microfone do palco principal para o tradicional discurso, no entanto, não recebia autorização.

Prado tentou falar com Leonardo para liberar seu pronunciamento no palco, porém, ouviu do assessor do artista que não seria de competência dele liberar o microfone, em razão de ser um assunto que envolveria a equipe do prefeito e da sonorização.

Depois de muita humilhação, Reginaldo foi autorizado a discursar. Prado falou para o público de mais de 30 mil pessoas, ocasião em que parabenizou Candiba ao lado de políticos aliados.

O vexame também envolveu o vice-prefeito Jarbas Henrique, que retirou o microfone das mãos do prefeito. Jarbas queria que a presidente da ALBA, Ivana Bastos (PSD), discursasse, mas a deputada entendeu que o momento não era oportuno.

Na condição de anonimato, Jarbas está extremamente chateado pelo fato de Reginaldo já ter anunciado o filho de um aliado como seu sucessor. Comenta-se nos bastidores que Prado não confia no vice, tanto é que tirou a reeleição de Jarbas na época e se candidatou.

Quando tudo parecia tranquilo, Reginaldo se envolveu em outra confusão com a equipe do som. Dessa vez, a confusão ocorreu após a namorada do meu filho ser supostamente empurrada por um funcionário da equipe do som.

A Polícia Militar esteve no local para conter os ânimos, mas ninguém foi conduzido. Na visão de um aliado, o prefeito não merecia passar por tanto vexame, mas ele colhe os frutos de uma equipe formada por amadores.

Deixe seu comentário