Polícia prende homem suspeito de assaltar servidora na BR-030 em Malhada

A polícia prendeu na comunidade de Pedrinhas, em Malhada, um dos suspeitos de ter assaltado uma servidora na tarde de sexta-feira (13), na BR-030. Ele foi identificado como Eduardo da Silva Fogaça, o qual já passou pelas cadeias de Carinhanha e Caetité.

Eduardo da Silva Fogaça foi preso na comunidade de Pedrinahs, em Malhada, suspeito de assaltar uma servidora na BR-030.Foto: PM

Policiais da 3ª CIA prenderam Eduardo da Silva Fogaça, na comunidade de Pedrinhas, em Malhada, no Sudoeste da Bahia, no início da noite de sexta-feira (13).  Ele é suspeito de ter levado da servidora Lucileide Rodrigues de Oliveira (Leidinha), de 35  anos, uma motocicleta Yamaha YBR e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), durante um assalto na BR-030. O crime ocorreu por volta das 16h, nas imediações da entrada da comunidade de Tomé-Nunes.

De acordo com os policiais, uma denúncia anônima os levou até o local em que um  suspeito estava escondido. Os agentes encontraram quatorze munições calibre 38, marca Taurus,um revólver calibre 32,marca Taurus,oito trouxinhas de substância análoga à cocaína e uma porção de substância prensada supostamente sendo maconha, um aparelho de celular da marca LG e uma carteira de couro contendo uma identidade em nome de Alexandre de Santana Ramos,supostamente falsa.

Questionado pelos policiais o local que ele teria deixado o veículo, Eduardo não respondeu nenhuma pergunta. Eduardo foi apresentado na delegacia Territorial de Guanambi,ficando à disposição da Justiça.

Eduardo é um velho conhecido da polícia com diversas passagens pela cadeia de Carinhanha, inclusive estava foragido da cadeia pública de Caetité.

Deixe seu comentário