Servidora tem moto tomada durante assalto na BR-030 em Malhada

A servidora municipal Lucileide Rodrigues de Oliveira foi abordada pela dupla nas imediações da entrada da comunidade de Tomé- Nunes, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia. Os criminosos levaram uma motocicleta e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais).

A servidora municipal Lucileide Rodrigues de Oliveira (Leidinha), de 35  anos, foi assaltada na assaltada na tarde desta sexta-feira (13), na BR-030, próximo nas imediações da entrada da comunidade de Tomé- Nunes, zona rural de Malhada, no Sudoeste da Bahia.

Conforme informação de Leidinha, ela seguia pela rodovia em uma motocicleta modelo YBR, cor preta,placa NYX 3239,licença Malhada, quando foi Surpreendida por dois homens, os quais pilotava uma motocicleta tipo Honda Bros. Armados, os criminosos levaram o veículo e o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais), que ela havia sacado.  

Em conversa com Leidinha, ela afirmou que seguia com seu filho de 14 anos no momento em que foi abordada. A Polícia Militar realiza diligência na região para tentar localizar os suspeitos. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.

Deixe seu comentário