Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos
Natural de Feira de Santana, no Portal do Sertão, Divaldo foi um dos principais nomes do espiritismo no Brasil, com mais de 250 livros psicografados.
Morre Divaldo Franco, líder espírita, aos 98 anos
SALVADOR – O médium e líder espírita Divaldo Franco morreu na noite desta terça-feira (13), em Salvador, na capital do estado, aos 98 anos. A informação foi confirmada pela Mansão do Caminho, instituição filantrópica que ele fundou e dirigia. A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Natural de Feira de Santana, no Portal do Sertão, Divaldo foi um dos principais nomes do espiritismo no Brasil, com mais de 250 livros psicografados e palestras realizadas em mais de 70 países. Reconhecido por sua atuação social, dedicou décadas ao acolhimento de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade.
O velório será aberto ao público nesta quarta-feira (14), e o sepultamento ocorrerá na quinta-feira (15), em Salvador. Conhecido como “embaixador da paz”, Divaldo deixa um legado de fé, caridade e serviço ao próximo.