Polícia prende acusada de jogar pimenta nos olhos de adolescente em Riacho de Santana
J.P.B.G teria levado E.V.J.S., 14 anos, para gravar uma ação criminosa contra S.A.D.,16 anos, ocasião em que jogou pimenta nos olhos de S.A.D.
RIACHO DE SANTANA — Uma mulher de 27 anos foi presa na manhã desta terça-feira (6), em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. Agentes da Delegacia Territorial de Riacho de Santana cumpriram o mandado de prisão preventiva, logo no início da manhã.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A equipe da 24ª coordenadoria, lotada na delegacia de Riacho, sob a coordenação do delegado Sandro Nunes, com apoio dos investigadores Amanda Santos e Adriano Oliveira, prendeu a mulher de iniciais J.P.B.G.
Conforme consta no inquérito policial, J.P.B.G teria levado a adolescente E.V.J.S., 14 anos, para gravar uma ação criminosa premeditada contra S.A.D.,16 anos. Na residência da vítima, J.P.B.G teria pedido para E.V.J.S segurar a vítima, enquanto ela jogava pimenta nos olhos de S.A.D.
Em seguida, ela teria agredido a menor com socos, tapas no rosto, chutes e puxões de cabelo. Não satisfeita, J.P.B.G., covardemente, com apoio de E.V.J.S teria cortado o cabelo da vítima com uma tesoura. A ação criminosa foi compartilhada nas redes sociais, a fim de humilhar a vítima.
No vídeo, aparece inclusive a vítima com os seios amostrados. Diante da situação, Sandro representou pela prisão preventiva, com fundamento na garantia da ordem pública. Após indiciamento, o juiz de direito da Comarca de Riacho de Santana, Paulo Pantusa, decretou a prisão preventiva da indiciada.
Após a remessa do auto de investigação de ato infracional (AIAI), o magistrado decretou busca e apreensão de E.V.J.S. A menor infratora, após a apreensão, foi levada ao Hospital do Município para fazer os exames de praxe e agora se encontra à disposição da justiça.
A indiciada, a maior de idade, foi levada ao Hospital do Município para fazer os exames de praxe e agora se encontra à disposição da justiça.