Operação contra rifeiros cumpre quatro mandados em Riacho de Santana

O cumprimento dos mandados contra os investigados foi efetuado por agentes da 24ª Coorpin, através da Delegacia Territorial de Riacho.

Presos na operação em Riacho. Foto: Polícia Civil
Presos na operação em Riacho. Foto: Polícia Civil

RIACHO DE SANTANA — Uma operação contra jogos de azar e lavagem de dinheiro cumpriu, nesta quarta-feira (11), quatro mandados de prisão preventiva em Riacho de Santana, na região sudoeste da Bahia. O cumprimento dos mandados contra os investigados foi efetuado por agentes da 24ª Coorpin, através da Delegacia Territorial de Riacho.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Foram presos Cauã Guedes, Ramiro Filho, conhecido como “Miranda”, Joseane (esposa de Miranda), Rodrigo Alves e Josimar da Silva Dourado, conhecido como “Bau”. Eles respondem por estelionato contra a administração pública, lavagem de dinheiro, crime contra a ordem tributária, organização criminosa, corrupção de menores, associação ao tráfico de drogas e favorecimento à prostituição.

Desde janeiro de 2020, que a polícia deixou de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos, quando entrou em vigor a nova lei de abuso de autoridade.

Material apreendido. Foto: Polícia Civil

O Delegado de Polícia Titular de Riacho de Santana, Sandro Marcos Nunes Gomes, representou pelas prisões preventivas, quebra dos dados telefônicos e quebra do sigilo bancário e fiscal, visto que além dos jogos e sorteios ilegais, estão sendo investigados pelos crimes contra a administração pública, contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Todos foram conduzidos para a cadeia pública de Bom Jesus da Lapa e se encontram à disposição da justiça. 

Deixe seu comentário