Mundinho da Oficina diz que se excedeu e pede desculpas
O parlamentar disse que sua altitude não foi de ignorância e nem de arrogância, mas de revolta pela atitude do presidente e dos colegas.
CARINHANHA — O vereador da oposição Mundinho da Oficina afirmou na noite de terça-feira (28), em discurso na sessão na 14ª Sessão Ordinária do 1º Período, que se excedeu e pediu desculpas aos presentes que participaram da sessão anterior.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Na tribuna da Câmara de Carinhanha, o parlamentar disse que sua altitude não foi de ignorância e nem de arrogância, mas de revolta pela atitude do presidente e dos colegas. Ele disse que os presentes foram chamados de baderneiros e arruaceiro, mas que havia idosos no recinto.
Na 13ª Sessão Ordinária do 1º Período, Mundinho bateu na mesma após o presidente anunciar a suspensão da sessão no final da sua fala. O vereador chamou o vereador Woshington Alves de ditador.
A atitude do vereador rendeu diversos memes nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados nos grupos WhatsApp. Ainda em seu pronunciamento, Mundinho declarou que quem teto de vidro que se cuide.
Ele disse que sua intenção era abrir uma CPI, mas pelo comportamento de ontem deixará para o povo julgar. Em relação à instalação da CPI, o vereador Ricardinho dos Teclados informou que nenhum vereador é contra, além de afirmar que não existe documento pedindo essa instalação.
No decorrer da sua fala, o parlamentar voltou a fazer denúncia sobre o que ele chamou de gastos excessivos da administração.