“Não existe documento pedindo abertura de CPI na Câmara de Carinhanha”, diz vereador Ricardinho

Ricardinho afirmou que os vereadores são favoráveis a abertura de CPI, mas até agora não existe nenhum documento protocolado na Casa.

Vereadores
Vereadores

CARINHANHA — O vereador José Ricardo Pereira da Costa, conhecido como “Ricardinho dos Teclados”, afirmou que não existe documento protocolado na Câmara de Vereadores de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, pedindo a abertura de uma CPI para apurar supostos crimes contra a prefeita Francisca Alves Ribeiro, “Chica do PT”.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A declaração do parlamentar foi dada na noite desta terça-feira (28), durante seu pronunciamento. “Ninguém aqui é contra a abertura de CPI, pelo contrário, somos todos favoráveis. Até agora, eu não recebi nenhum documento, alguém aí recebeu?”, questionou.

Fala de Ricardinho

Ricardinho afirmou que, se houve um pedido de CPI, não haveria ninguém contra, mas o pedido precisa ser formalizado na legalidade. “Somos fiscais do povo, nosso papel aqui é fiscalizar. Repito, não há pedido de CPI nessa Casa protocolado”, comentou.

A CPI foi proposta pelo vereador oposicionista Mundinho da Oficina, mas ele também não se manifestou durante o pronunciamento de Ricardinho.

Deixe seu comentário