Mulher morre atropelada por caminhão após motociclista perder o controle da direção durante ultrapassagem na BR-122, em Urandi
Elisângela morreu após cair de uma moto conduzida pelo seu pai e ser atropelada por um caminhão, na BR-122, em Urandi.
URANDI — Uma mulher de 35 anos morreu em um acidente de moto durante uma tentativa de ultrapassagem na BR-122, em Urandi, na região sudoeste. O acidente ocorreu na tarde de quarta-feira (14), por volta das 12h.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar.Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Elisângela Dantas dos Santos seguia na garupa de uma motocicleta, uma Honda/NXR 160 Bros, cor vermelha, ano 2015, licença de Espinosa, no Norte de Minas, que era conduzida pelo seu pai, Nelcir Dantas, 63 anos.
O idoso teria tentado ultrapassar o caminhão, Mercedes-Benz, placa de Urandi, quando perdeu o controle da direção e caiu, conforme o Portal Alô Pilões. Elisângela foi atropelada próximo à Fazenda Capa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito de Elisângela no local.
O pai de Elisângela sofreu ferimentos leves, sendo encaminhado para o hospital local, conforme informação do Portal Alô Pilões. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e, em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passou por necropsia.
O motorista do caminhão foi levado à Delegacia Territorial de Urandi, onde prestou os esclarecimentos.