Adolescente morre após ingestão excessiva de medicamentos em Urandi
Emily Emanuelly havia sido levada à unidade hospitalar na noite de quinta-feira (15), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu.
URANDI — Uma adolescente de 17 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (16), após dar entrada no Hospital Municipal Padre Antônio Manoel da Rocha, em Urandi, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Emily Emanuelly Silva Baleeiro havia sido levada à unidade hospitalar na noite de quinta-feira (15), onde recebeu atendimento médico, mas não resistiu e teve o óbito confirmado horas depois.
Segundo informações repassadas pela mãe à Polícia Militar, a jovem deu entrada no hospital por volta das 21h30, após ingerir uma quantidade excessiva de medicamentos. A motivação do ato, ainda conforme o relato, estaria relacionada a questões passionais.
O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Guanambi e será investigado pelas autoridades competentes.
Em momentos de dificuldades – O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.