Malhada: prisão de suspeito gerenciar tráfico de drogas poderá esclarecer “suicídio” no distrito Canabrava
Domingos foi baleado na cabeça enquanto bebia com alguns amigos em uma casa alugada, no distrito de Canabrava. Informações dão conta que ele teria pegado uma arma e realizado o disparo, no entanto, essa arma não foi localizada pela polícia no local.
MALHADA – A prisão de um homem suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na região do distrito de Canabrava, no Médio São Francisco, poderá esclarecer a morte Domingos Rodrigues Belém Neto, de 22 anos, baleado na cabeça no dia 18 de junho, enquanto bebia com alguns amigos em uma casa alugada.
O homem preso com drogas e uma arma quinta-feira (23) na fazenda Poço do Procópio, por agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe/Sudoeste), poderá esclarecer se Domingos cometeu suicídio ou foi morto. O jovem preso na quinta teria participado da bebedeira.
A arma calibre 32 apreendida com o suspeito de gerenciar o tráfico de drogas na região, pode ser a mesma usada por Domingos para interromper a própria vida. Ele morreu em Vitória da Conquista após ficar 14 dias internado. A arma usada pela vítima não foi localizada pela Polícia Militar.
Procurado, o titular da Delegacia de Carinhanha respondeu que ainda não recebeu o laudo pericial. O delegado não comentou se há alguma ligação da morte de Domingos com a prisão do suspeito de gerenciar o tráfico na região de Canabrava.