Comerciante denuncia homens passando notas falsas no distrito de Canabrava, em Malhada
Consta na ocorrência que um homem conhecido como Negão de Cota e seu sobrinho Adriano estariam passando cédulas falsas no comércio local.
MALHADA — Homens estariam passando notas falsas no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, na região sudoeste da Bahia. A denúncia foi feita na tarde de quinta-feira (13), na Delegacia Territorial, pelo comerciante conhecido como Adão.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Consta na ocorrência que um homem conhecido como Negão de Cota e seu sobrinho Adriano estariam passando cédulas falsas no comércio local. Adão apresentou na delegacia uma nota de R$ 50,00, que teria recebido dos denunciados.
Ainda consta na denúncia que ambos os suspeitos estariam com mais de 1000 notas falsas, oriundas de Brasília–DF. Essas cédulas, além de Canabrava, também estariam circulando no comércio da região.
Diante da denúncia, policiais do 43º Pelotão da 38ª CIPM realizaram diligência no distrito, no entanto, não há informação de prisão dos suspeitos.