Justiça decreta prisão preventiva de mais um suspeito de envolvido no latrocínio no Distrito de Morrinhos em Guanambi

“Anunciei o assalto, então Thiago tirou a chave da ignição e se recusou a entregá-la. Bati na cabeça dele com o revólver, entramos em luta corporal. Minha arma caiu então meu parceiro desceu da motocicleta e realizou os disparos contra Thiago, acertando-o no olho. Fugimos em seguida sem levar nada”, contou.

 Foto/PC
Foto/PC

Agentes da 22ª Coordenadoria Regional de Guanambi tentaram cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Adriana Silveira Bastos, contra Gean Mota Souza, na manhã desta sexta-feira (4). Ele é acusado de ser o mandante do assalto no distrito de Morrinhos, zona rural de Guanambi, no dia 25 de julho, que resultou na morte de Petronílio Thiago Teixeira da Silva, de 21 anos.

Conforme informou os policiais, eles realizaram busca na residência do acusado no bairro Belo Horizonte. Como Gean não foi localizado passa ser considerado foragido da justiça.

Em depoimento, João Vitor (Tirulipa) contou que Thiago estava sentado na motocicleta. “Anunciei o assalto, então Thiago tirou a chave da ignição e se recusou a entregá-la. Bati na cabeça dele com o revólver, entramos em luta corporal. Minha arma caiu então meu parceiro desceu da motocicleta e realizou os disparos contra Thiago, acertando-o no olho. Fugimos em seguida sem levar nada”, contou.

Redação www folhadovale.net

 

Deixe seu comentário