Homem é morto a tiros em suposto crime passional na zona rural de Guanambi
Mário responde pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. Na época, Mário teria feito um policial militar à paisana de refém.
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (2), no distrito de Mutans, zona rural de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim). .
Conforme informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), Charlim estava em uma motocicleta na companhia de uma amiga, quando foi abordado por Mário Malheiros Magalhães, de 38 anos, o qual estava armado com uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, que morreu no local.
De acordo a polícia, após cometer o crime o autor fugiu tomando rumo ignorado. A polícia realizou diligência na região, mas não localizou o suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, para exame de necropsia. Em seguida, será liberado para ser velado pela família.
Segundo informação da polícia, a causa principal do crime seria o fato de Mário não aceitar o relacionamento da sua ex-namorada com Charlim. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.
Mário responde pelo crime de porte Ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo,na Comarca de Palmas de Monte Alto. Na época, Mário teria feito um policial militar à paisana de refém.
Guanambi registra dois homicídios nos primeiros 33 dias de 2019. O primeiro foi registrado no dia 8 de janeiro, o bairro Renascer 2.A vítima foi José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado),de 20 anos.
Redação www folhadovael.net