Guanambi registra décimo quarto homicídio de 2019

Ramon dos Santos Borges estava dormindo em sua residência, na Rua Aroeira, no bairro Joaquim Fernandes, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia, quando dois homens armados invadiram a casa e deflagraram tiros contra a vítima.

Um adolescente de 17 anos  morreu na madrugada deste sábado (14), após ser atingido a tiros em Guanambi, região Sudoeste da Bahia. Ramon dos Santos Borges estava dormindo em sua residência, na Rua Aroeira, no bairro Joaquim Fernandes, quando dois homens armados e efetuaram vários tiros.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Ramon ao Hospital Regional (HRG), porém ele não resistiu. A principal suspeita é que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

Em junho deste ano Ramon foi aprendido pela Polícia Militar após ser flagrado com drogas no bairro Monte Azul. Na época ela estava na companhia de Jornando Domingues Silva Castro, 18 anos, o qual morreu em confronto com a PM.

O homicídio de Ramon é o décimo quarto registrado esse ano em Guanambi. O caso é apurado pela 22º Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Homicídios registrado em Guanambi este ano

A vítima do primeiro homicídio de 2019, foi José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), 20 anos, no dia 8 de janeiro, na Rua A, bairro Renascer. Os suspeitos do primeiro homicídio foram presos no dia 9 de setembro,pela Polícia Civil. O segundo ocorreu no dia 2 de fevereiro, no distrito de Mutans, e teve como vítima Maicon Charles Ramos dos Santos (Charlim), de 27 anos. O terceiro homicídio foi no dia 23 do mês de março, em bar localizado às margens da BR-030, trecho entre os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto. A vítima foi Orlando Alves de Castro (Tim), 40 anos.

 O quarto homicídio foi registrado no dia 30 de março, na Rua Genebaldo Souza Teixeira, bairro Lagoinha e teve como vítima Alessandro de Jesus Oliveira (Doquinha), 28 anos. A vítima do quinto homicídio foi Wanderson Alves Reis, 31 anos, assassinado a golpes de faca na noite do dia 19 de abril, em um bar, localizado na Avenida Ceraíma, no bairro Sol Nascente. O sexto homicídio registrado no dia 23 de abril, no bairro Beija-Flor II, tendo como vítima Rafael dos Santos Evangelista, de 26 anos, que foi morto a golpe de faca.

O sétimo e oitavo homicídio foi registrado no dia 18 de maio, no Monte Pascoal. As vítimas foram identificadas como Michael Bruno Souza Gomes, 25 anos, e Erivaldo Pereira dos Santos (Erim), 37 anos. O nono homicídio foi no dia 19 de junho, no bairro Santa Luzia, tendo como vítima Carlos Mário de Souza Silva, de 26 anos.

 O décimo foi no dia 23 de junho. A vítima foi João Paulo da Silva Santos (Cachorrinho), 32 anos, qual morreu após ser atingido a tiros enquanto estava Rua Otacílio Fernandes, no bairro Monte Pascoal. O décimo primeiro teve como vítima Douglas Souza Barros, de 32 anos, o qual foi morto a tiros na noite do dia 27 de junho, na Praça do Cemitério Santo Antônio, bairro Bela Vista. O décimo segundo foi Jackson Ramos de Araújo (Jackson Orelha), de 30 anos, morto a tiros no dia 14 de julho, no bairro Monte Pascoal. O décimo terceiro homicídio teve como vítima Kaique dos Santos Neves, de 19 anos, o qual foi morto a tiros na Avenida ‘A’, bairro Brindes.

Deixe seu comentário