Formulário de Busca

Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeitos de homicídio em Guanambi

A Polícia Civil cumpriu na segunda-feira (9) os mandados de prisão preventiva contra Rafael Jesus Guerra e Alex Pereira dos Santos, os quais são suspeitos de cometerem o primeiro homicídio de 2019 em Guanambi.

Publicado em 11/setembro/2019 - 01:09
Rafael e Alex são suspeitos de terem assassinado a tiros José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado). Foto: Polícia Civil

Dois suspeitos de cometerem homicídio foram presos por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) na última segunda-feira, 9 de setembro, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi, região Sudoeste da Bahia.

Segundo informações, Rafael Jesus Guerra (Pequi de Arroz) e Alex Pereira dos Santos, foram presos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juiz da 1ª Vara Criminal Dr. Ronaldo Alves Neves Filho. A dupla é suspeita de ter assassinado a tiros no dia 8 de janeiro deste ano, no bairro Renascer 2, o jovem  José Henrique Ribeiro de Souza (Morgado), de 20 anos.

Além de  serem suspeitos de terem assassinado Morgado, Rafael e Alex já possuem passagem pela polícia por outros delitos. Os dois foram apresentados na delegacia, onde permanecem a disposição da justiça.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF