Suspeito de integrar facção criminosa morre durante confronto em Guanambi

Cercado pelos policiais o suspeito identificado como Jornando Silva Castro, atirou contra os agentes. No confronto, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Foto:PC/Suspeito

Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, morreu em confronto com a polícia na noite de quinta-feira (27), no bairro Monte Azul. Conforme informação do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), eles realizavam ronda de rotina pelo bairro quando avistaram um homem comercializado drogas na porta de uma residência.

Segundo informação do 17º BPM, ao avistar os policiais o suspeito teria fugido pulando muros,mas foi cercado. Sem saída, o suspeito identificado como Jornando Domingues Silva Castro, 18 anos , atirou contra os agentes. No confronto, ele foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o comandante do 17º BPM, com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 9 mm, marca Smith Wesson, municiada com 05 cartuchos intactos.  Ele é suspeito de integrar uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú).

O corpo de Jornando foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi,onde passará pelo exame de necropsia.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário