Foragido por feminicídio morre em confronto com a polícia em Carinhanha
Valdeir Bispo de Jesus é acusado de matar a ex-companheira Ana Luiza Alves Pereira, conhecida como “Luizinha”, 27 anos, em março de 2024.

CARINHANHA – Um homem de 30 anos foragido da justiça do estado de Minas Gerais morreu em confronto com policiais da Rondesp-MO noite de sábado (12), em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia. Valdeir Bispo de Jesus é acusado de matar a ex-companheira Ana Luiza Alves Pereira, conhecida como “Luizinha”, 27 anos, em março de 2024.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Conforme informação apurada pelo Portal Folha do Vale, o confronto ocorreu em uma região de mata fechada às margens do Velho Chico, por volta das 19h30. Guarnições realizavam patrulhamento tático, quando receberam de um transeunte, a denúncia relativa ao foragido.
Ainda conforme a Rondesp, de imediato as guarnições se deslocaram até o local onde o foragido estaria homiziado, às margens do rio São Francisco. Ao chegar no local, quando o homem notou a presença dos militares, passou a efetuar disparos de arma de fogo contra as guarnições, sendo necessário o revide diante da injusta agressão.
Ao cessar os disparos os militares se aproximaram e perceberam que ele estava caído ao solo junto com uma arma de fogo. De imediato foi prestado socorro e levando para atendimento no Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), mas morreu após dar entrada na unidade.
Material apresentado
⬛️01 Revólver calibre 38 marca taurus nº 1776955
⬛️03 munições deflagradas calibre 38
⬛️03 munições calibre 38 intactas
⬛️ 12 papelotes de substância análoga à cocaína

⬛️ 20 gramas de substância análoga a Cannabis.O crime ocorreu na Juvenília, no norte de Minas. Luizinha foi agredida por Nenezim após uma discussão. Ela ainda foi socorrida e levada para um hospital de Janaúba, porém não resistiu.
As investigações apontaram que Nenezim foi o autor do feminicídio, então o delegado pediu a prisão, que foi aceita pela justiça. Desde então, Nenezim era foragido da justiça mineira.
Nos últimos dias, moradores de Feira da Mata denunciaram que o foragido, além de amedrontar mulheres na zona rural, também praticava pequenos furtos.
Contra o acusado, havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um expedido em Piatã – BA e outro em Montalvânia -MG.