Polícia investiga morte de jovem que foi agredida pelo ex em Juvenília
Dr. Genilson disse que se trata de um possível caso de feminicídio, onde o ex-companheiro da vítima teria lhe agredido a vítima.
JUVENÍLIA — A Polícia Civil investiga a morte Ana Luiza Alves Pereira, conhecida como “Luizinha”, 27 anos, agredida pelo ex-companheiro, identificado como Valdeir Bispo de Jesus, no dia 9 de março, na cidade de Juvenília, no norte de Minas.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
O delegado responsável pela investigação, Dr. Genilson, disse que se trata de um possível caso de feminicídio, onde o ex-companheiro da vítima teria lhe agredido a vítima, mas ela não resistiu e morreu na segunda-feira (18), em razão de complicações decorrentes das lesões sofridas, em Janaúba.
Conforme informação do delegado, ela deixa um filho de um ano e seis meses, que é uma pessoa com deficiência. O delegado ainda afirmou que a polícia está investigando o caso e, muito em breve, espera dar uma resposta para a sociedade, uma vez que, as investigações se encontram bem avançadas, já em vias de conclusão.