Ex-presidente da Câmara de Malhada, Manoel Messias morre aos 51 anos

O ex-vereador tinha como uma de suas principais bandeiras a defesa dos produtores rurais na região de Julião e Assentamento Marrecas.

MALHADA – O ex-vereador de Malhada Manoel Messias Leal, 51 anos, faleceu neste domingo (23), que atuou na Câmara Municipal por um mandato. Messias concorreu a vereador na última eleição, mas só recebeu 140 votos, ficando na suplencia.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O ex-vereador tinha como uma de suas principais bandeiras a defesa dos produtores rurais na região do Distrito de Julião e Assentamento Marrecas. O ex-parlamentar estava internado no Hospital Santa Casa de Montes Claro, sem razão de um tratamento de fígado, mas a família não divulgou a causa da morte.

Na década de 1990, Manoel Messias participou de caminhadas do Grupo de Jovens, Escola de Fé (movimentos da Igreja Católica) em Iuiu. Sempre atuante e atento à justiça social. Militante aguerrido que nunca mediu esforços para lutar em prol de uma vida melhor para os trabalhadores e trabalhadoras.

Messias deixa filhos, esposa e um legado de trabalho ao povo malhadense. A família não divulgou horário de velório e sepultamento.

Deixe seu comentário