Deputado João Bonfim comenta decisão do Tribunal de Justiça da Bahia
O deputado finalizou a entrevista pedindo para o povo que saiba avaliar certinho cada pessoa.
Em entrevista concedida ao programa Em Cima do Rastro, da rádio Pontal FM, nesta quinta-feira, 21 de junho, o deputado estadual, João Bonfim (PDT), comentou a decisão favorável do Tribunal de Justiça da Bahia, que suspendeu os efeitos do parecer prévio do Tribunal de Contas dos Municípios. Segundo Bonfim, ele ainda acredita na justiça baiana que foi sabia na decisão.
Bonfim citou que essa Liminar concedida pelo Juiz de Direito da 5ª Vara da Fazenda Pública, Manoel Ricardo Calheiros D’avila, mesmo que as contas sejam votadas pelos os vereadores no próximo dia 29 de junho, pelo os parlamentares como está previsto, não terá nenhum efeito.
João Bonfim criticou o comportamento dos vereadores no legislativo, que são totalmente contrario ao regimento interno. Para Bonfim, o que esses vereadores estão fazendo com o prefeito Dezin, só está prejudicando o povo. “Como pode os vereadores Manoel Rufino (PT), Carlinda Nogueira (PSD), Divinha (PSD), Mazin do Julião (PT) e Jorge Aragão (PT), não votarem a suplementação. Tudo isso por birra politica. O prefeito Dezin conseguiu a tão sonhada Creche e o Ginásio de Esportes, mas por conta dessa perseguição totalmente desnecessário o povo está sendo prejudicado”, disse.
Bonfim ressaltou que ao invés dos vereadores ficarem queimando diária em Salvador, querendo atrapalhar o prefeito por que não vão lutar pela melhoria do povo que lhe deu o poder.
A postura do presidente Jorge Aragão, também foi criticada pelo parlamentar. Bonfim disse que as atitudes de Jorge Aragão envergonham o ex-presidente Lula e o governado Wagner, que são exemplos para o povo brasileiro, diferente de Jorge que transformou a casa no local onde promove a discórdia.
O deputado finalizou a entrevista pedindo para o povo que saiba avaliar certinho cada pessoa, para não piorar o município que vem trilhando no caminho certo
Redação www folhadovale.net