Candibense passageira de app morre e motorista fica ferido no Rio de Janeiro após errar trajeto

O corpo de Diely será trasladado para Candiba e velado na residência de seus pais, em frente ao salão paroquial.

Diely da Silva Maia. Foto: reprodução Alô Pilões
Diely da Silva Maia. Foto: reprodução Alô Pilões

RIO DE JANEIRO — Uma passageira de 34 anos de um carro de app morreu após ser baleada na cabeça na Comunidade do Fontela, em Vargem Pequena, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, na noite de sábado (28).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

 O motorista Anderson Pinheiro, 34 anos, entrou por equívoco na comunidade. Segundo informações, Diely da Silva Maia era passageira de um carro de aplicativo quando o motorista, que seguia o GPS, entrou por engano na região.

Na Estrada Benvindo de Novaes, criminosos teriam mandado o veículo parar, mas o condutor não ouviu, então abriram fogo contra o carro. O motorista foi baleado nas costas e levado para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

Anderson recebeu alta neste domingo (29) e prestou depoimento na delegacia. Segundo o Portal Alô Pilões, Diely é natural da cidade de Candiba, no sudoeste da Bahia. Atualmente, ela residia em Jundiaí–SP, mas estava no Rio a passeio, onde também iria passar o Réveillon.

O corpo de Diely será trasladado para Candiba e velado na residência de seus pais, em frente ao salão paroquial. O horário de sepultamento ainda será divulgado.

Deixe seu comentário