Sexto homicídio é registrado de Guanambi
O Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, para exame de necropsia

Elisângela Pereira dos Santos, de 23 anos, foi assassinada a tiros na noite da última quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 22h00, no bairro Beija-Flor, em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. Conforme relatou alguns vizinhos ao portal Folha do Vale, os dois homens teriam pulado o muro da residência da vítima e efetuado os disparos. Ela foi atingida na cabeça e no pescoço.
O Serviço de Atendimento Móvel a Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito. O corpo foi removido pela Polícia Técnica e encaminhado ao IML-Instituto Médico Legal, em Guanambi, para exame de necropsia.
A 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) informou que Elisângela é prima do menor Maxuel, este executado na noite de 30 de janeiro, na Rua Tomaz Gonzaga, no centro. Ela tinha antecedentes criminais.
De acordo com um levantamento feito pelo portal Folha do Vale, uma pessoa foi assassinada a cada 5 dias em Guanambi, no mês de janeiro.
Esse é o sexto homicídio registrado esse ano na cidade de Guanambi. O primeiro crime vitimou Edson Mateus Santana Azevedo, de 17 anos, executado com três disparos, no bairro São José, no dia 6 de janeiro. Nilson Gustavo Silva Oliveira, de 22 anos, foi assassinado no dia 9 de janeiro no bairro Brindes. João Nilson de Jesus Marques, de 27 anos, foi morto a tiros na Rua F, no bairro Monte Azul, no dia 24 de janeiro. Maxuel Pereira dos Santos, de 17 anos, foi morto na noite de terça-feira (30).
O crime será investigado por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do interior (Coorpin), na coordenação de Clécio Magalhães.
Redação www folhadovale.net