“Não comprei carro roubado”, afirma esposo de jovem presa em Malhada

A residência onde foi encontrado o veículo está localizada a pouco mais de 200 metros da BR-030, numa rua totalmente insolada.

Carro
Carro

Depois que sua esposa Yara, foi presa na tarde do último domingo, 25 de dezembro, no povoado do Julião, em Malhada, acusada de receptar. Seu esposo Valmir entrou em contato com o portal Folha do Vale, relatando que ele não comprou carro roubado. Segundo Valmir, ele conhece Renan Gomes Rodrigues, há muito tempo. “Ele deve 15 mil reais para meu compadre, então entregou o carro como garantia”, disse Valmir.

De acordo com Valmir, Renan se arrependeu do negócio e inventou essa conversa que carro foi roubado. “Ele chegou ao Julião na manhã de domingo, como recusei a entregar o carro ele chamou a polícia e inventou essa história. Estou com o documento do carro e vou provar o que estou dizendo”, afirmou Valmir.

Ao portal Folha do Vale, Renan Gomes Rodrigues, disse que no dia 16 de dezembro, estacionou o carro defronte à residência de seu irmão com a chave na ignição, no bairro Belo Horizonte, em Guanambi. “Deitei um pouco, quando acordei o veículo já havia desaparecido”, contou.

Questionado pelo portal se ele conhecia Yara, Renan disse que não, mas se contradiz ao afirmar que seguia para o balneário Pontal, em Carinhanha e ver o veículo estacionado na garagem da residência da suspeita. A residência onde foi encontrado o veículo está localizada a pouco mais de 200 metros da BR-030, numa rua totalmente insolada.

Yara foi presa e encaminhada para a delegacia Territorial de Guanambi, onde foi autuada em flagrante pelo crime de receptação.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário