Mulher aciona a PM após ser ameaçada pelo companheiro
A mulher confirmou ter sofrido agressões verbais e relatou tentativas de agressão física. O autor permaneceu no local, colaborando com a PM.
CANDIBA — Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via telefone funcional na noite de quinta-feira (25), em Candiba, na região sudoeste da Bahia, por uma mulher de 24 anos que relatou estar sendo ameaçada pelo companheiro, um homem de 34 anos.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Segundo a vítima, por volta das 22h, o autor encontrava-se exaltado, quebrando objetos no interior da residência e proferindo ameaças. No local, os policiais constataram que o imóvel estava revirado.
A mulher confirmou ter sofrido agressões verbais e relatou tentativas de agressão física. O autor permaneceu no local, colaborando com a guarnição, e afirmou que desejava a separação.
Após a mediação da ocorrência, ambas as partes foram orientadas a comparecer à delegacia local para formalizar o processo de separação e, se necessário, solicitar medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Como forma de preservar sua integridade física, a vítima optou por passar a noite na residência da sogra.