Crime de radialista em Serra do Ramalho preocupa colegas na região

O segundo assassinato de um radialista de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, em pouco mais de um ano, deixa radialistas de Carinhanha, perplexa e assustada com o assassinato do radialista José Carlos da Silva Dias (Roxão).

José Carlos da Silva Dias
José Carlos da Silva Dias

O segundo assassinato de um radialista de Serra do Ramalho, no oeste da Bahia, em pouco mais de um ano, deixa radialistas de Carinhanha, perplexa e assustada com o assassinato do radialista José Carlos da  Silva Dias (Roxão). Nenhum colega de profissão da vítima se arrisca a dizer sobre os possíveis motivos do crime.

O radialista João Miguel lamenta o ocorrido e aguarda com expectativa o fim das investigações pela Polícia Civil. O radialista classifica o fato como uma afronta ao estado democrático de direito.

Coincidência ou não, Roxão também era locutor de rodeio, assim como Jadson Alves do Carmo de 31 anos, (Goiano Publicidade), que foi executado em 1 de maio de 2013,também em Serra do Ramalho.Um ano depois,a polícia não apresentou nenhum suspeito da morte de Goiano Publicidade.

Roxão foi morto quando se deslocava da Agrovila 3 e seguia para trabalhar em Serra do Ramalho,na Rádio Comunitária,quando foi interceptado por indivíduos que estavam em um veículo, que começaram a fazer os disparos.Roxão ainda tentou fugir correndo cerca de 50 metros numa estrada, mas mesmo assim foi executado.

Redação www fohadovale.net

Deixe seu comentário