“Não faço programa com pobre”, afirma suposta caetitense
Muitas pessoas ainda não se deram conta do pode que tem a internet, principalmente ao whatsapp, menes, SMS, que vem tirando o sono de muitas pessoas. A declaração de uma garota que faz parte de um grupo que se intitula ‘Lindas das Galáxias’, tiveram as conversas expostas.

Muitas pessoas ainda não se deram conta do pode que tem a internet, principalmente ao whatsapp, menes, SMS, que vem tirando o sono de muitas pessoas. A declaração de uma garota que faz parte de um grupo que se intitula ‘Lindas das Galáxias’, tiveram as conversas expostas. Segundo a reportagem do Caetité Notícias ,a menina cita que atualmente mora em Salvador,mas é natural de Caetité.
A declaração da garota que teria citado que não faria programa com pobre, virou o assunto mais comentado nesta sexta-feira (4), em Caetité.O portal cita ainda que o namorado de uma das garotas viu as conversas e ficou indignado com o conteúdo e decidiu compartilhar com os amigos a conversa.
Em um áudio que circula nas net, uma das vítimas tenta se justificar para uma prima por telefone. “Prima eu estou em desespero, todo mundo me mandando esse negócio aqui. Vários amigos meus, e eu estou morrendo de medo do meu paquera ver e não me querer mais. E a gente está no grupo querendo saber quem foi, porque uma pessoa do grupo encaminhou pra vários, não foi só para você não, Salvador inteira está sabendo disso”.
A identidade da jovem caetiteense, foi mantida em sigilo pela redação da reportagem do CN. A violação de “dispositivo informático” é crime, tipificado pela Lei 12.737 de 2012 (conhecida popularmente como “Lei Carolina Dieckmann”), que alterou o Código Penal.
Redação www folhadovale.net com informações do Caetité Notícias