Presidente da Câmara de Vereadores de Malhada é hostilizado durante protesto na Câmara

Mais uma vez Aragão não explicou os motivos do seu comportamento, que não condiz com o de um parlamentar que foi eleito para representar os munícipes.

Câmara
Câmara

O clima de tensão tomou conta da reunião da Câmara Municipal de Malhada, no sudoeste da Bahia, na noite da última sexta-feira, 14 de março, quando manifestantes que apoiam os vereadores opositores que defende o cumprimento do Regimento Interno, entre outras reivindicações tomaram o prédio para assistir a sessão.

Logo no começo da sessão, o presidente Jorge Aragão (PT), tentou cancelar a sessão alegando que os manifestantes estavam atrapalhando os trabalhos, mas foi contido pelos colegas que não concordaram. Os manifestantes queriam que Aragão explicasse o porquê que ao invés de realizar a sessão no último dia 7 de março, Aragão foi flagrado com o deputado Zé Raimundo (PT), comemorando os 60 anos de Waldenor Pereira (PT), na AABB, em Vitória da Conquista.

O vereador Mario Zan Fernandes (DEM), pediu que Aragão explicasse sua falta de comprometimento para com o povo, que deixou de participar das sessões, devido não saber os horários dos trabalhos.

Durante a sessão, aplausos para os opositores e vaias para a situação tomaram conta do plenário Osvaldo Chapéu. Aragão foi o último a falar, mas não justificou seu comportamento e antes de concluir sua fala os vereadores e o povo deixou Aragão falando sozinho para as cadeiras.

Mais uma vez Aragão não explicou os motivos do seu comportamento, que não condiz com o de um parlamentar que foi eleito para representar os munícipes.

Redação www folhadovale.net

Deixe seu comentário