Homem desaparecido na comunidade de Pau D’arco pode ter sido morto pela companheira
Um irmão de Enedino acredita que eles tenha matado seu irmão e desaparecido com o corpo,já que ela comenta que podem procurar que não vão encontrar ninguém.
O delegado Adir Pinheiro Júnior juntamente com o investigador Maximiniano Aprígio (Babi) e o agente administrativo Luiz Flávio, estiveram na tarde da última quinta-feira, 23 de maio,na comunidade de Pau D’arco,no município de Malhada,no sudoeste da Bahia,ouvindo pessoas sobre o desaparecimento misterioso do lavrador Enedino Lopes Brito de 55 anos, que completou 9 dias nesta sexta.
Para a polícia ainda é muito cedo para dizer se foi homicidio ou não,até por que a polícia trabalha com provas e não suposições.Nesta sexta-feira, dois irmãos do de Enedino e um filho foram ouvido pelo delegado.
Um irmão de Enedino disse que o filho de Enedino Fábio Alves Brito e Leide , sabem onde estão seu irmão. “Eu acredito que eles mataram meu irmão e sumiram com o corpo.Leide disse que vamos procurar e não vamos encontrar ninguém”,disse.
Já o filho do desaparecido informou que seu pai sofre de depressão e comentou com ele, que depois da chegada de Fábio que foi morar com eles há pouco mais de dois meses, sua companheira passou a tratar ele com desprezo. “Ela comentou que depois que meu pai começou a tomar remédio a cerca de três meses, eles não tiveram mais nenhum tipo de relacionamento”, disse o jovem à polícia.
A polícia irá ouvir na próxima segunda-feira (27),a esposa do desaparecido Leide Laura Francisca dos Santos,já que ela não apresentou um revólver que pertence aos desaparecido.A polícia que saber se foi feito algum disparo com a arma.
Redação www folhadovale.net