Família de um dos falecidos na tragédia da BR-030 capotar na MGC-122
As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Janaúba (MG) e encaminhadas para o Hospital Municipal daquela cidade. Horas depois, receberam alta médica, e vieram de ônibus até o município de Guanambi (BA).
Uma família residente na cidade de Campinas (SP), que vinha para o velório de um parente no Distrito de Pinga Fogo, município de Palmas de Monte Alto (BA), se envolveu num grave acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (29), na rodovia MGC-122 que liga a cidade de Janaúba (MG) à região Sudoeste da Bahia com destino a Guanambi (BA).
Em entrevista ao SITE GIRO DE NOTÍCIAS, o condutor afirmou que o veículo envolvido no acidente foi uma Parati, que teve perda total, sendo inclusive vendida no mesmo momento para o ferro velho. “Tivemos muita sorte, estávamos nos deslocando para dar apoio a nossa irmã que perdeu o seu marido Tininho nesta tragédia que vitimou cinco pessoas, e quase acontece mais uma fatalidade. Deus colocou a mão e estamos todos bem”, disse Jorge.
O proprietário do carro ainda confirmou que estava cansado, cochilou ao volante, perdeu o controle da direção vindo a capotar o veículo. As vítimas foram socorridas pelo SAMU de Janaúba (MG) e encaminhadas para o Hospital Municipal daquela cidade. Horas depois, receberam alta médica, e vieram de ônibus até o município de Guanambi (BA).
A reportagem constatou que os cinco ocupantes do veículo tiveram muita sorte, pois “incrivelmente” sofreram apenas ferimentos leves. Os acidentados são irmãos da esposa de Cristino Lopes da Silva, mais conhecido como Tininho, vítima fatal da tragédia ocorrida na noite de sábado (27), na BR-030, próximo do trevo de Mutans, município de Guanambi (BA).
Por:Giro de Notícias
Edição www folhadovale.net