Foragido da Justiça de Goiás morre em confronto com a Rondesp-MO em Muquém do São Francisco

Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem legal e tentou fugir efetuado disparos.

Material apreendido com o homem morto em confronto. Foto: Rondesp-MO

MUQUÉM DO SÃO FRANCISCO — Um homem foragido da Justiça do estado de Goiás morreu após um confronto com policiais da Rondesp-MO na noite da última sexta-feira (6), no município de Muquém do São Francisco, na região oeste da Bahia.

O confronto ocorreu por volta das 21h10, no povoado do Barreiro. Segundo informações policiais, a ação foi desencadeada após o compartilhamento de dados entre o Setor de Inteligência da Polícia Penal de Goiás, o Comando de Policiamento da Região Meio-Oeste (CPR-MO) e a 28ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que possibilitou a localização de W.M.D.S., foragido da Unidade Prisional Regional de Planaltina, com mandado de prisão em aberto.

Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de abordagem, o suspeito desobedeceu à ordem legal, tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Diante da injusta agressão e para preservar as próprias vidas, os militares reagiram.

Após o cessar dos disparos, o homem foi desarmado e socorrido ao Hospital Regional de Ibotirama, onde teve o óbito constatado.

Material apreendido:

  • 01 revólver marca Taurus, calibre .38, nº 794131;
  • 06 munições calibre .38 intactas;
  • 03 munições picotadas;
  • 05 munições deflagradas.

A ocorrência foi registrada e apresentada à autoridade policial competente para as providências cabíveis.

Deixe seu comentário