Família de Caetité realiza manifestação e pede justiça em Malhada

Lecio se apresentou na Delegacia Territorial de Guanambi, mas foi liberado após prestar depoimento, por não haver flagrante ou mandado.

Família de Caetité realiza manifestação e pede justiça. Foto: reprodução Radiola

MALHADA — Os familiares e amigos de Robervânio da Silva Brito, conhecido como Caetité, 38 anos, realizaram uma manifestação pacífica na manhã desta quarta-feira (10), em Malhada, na região sudoeste da Bahia, cobrando justiça na manhã desta quarta (10).

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Caetité morreu na manhã de segunda-feira (8), no Hospital Geral de Guanambi (HGG), após ser esfaqueado e atropelado na noite de domingo (7) por Lecio Lessa, de 63 anos. Lecio se apresentou na Delegacia Territorial de Guanambi, mas foi liberado após prestar depoimento, por não haver flagrante ou mandado de prisão.

A mobilização teve início às 08h na residência da família de Caetité. Em seguida, os manifestantes foram à Praça de Santa Cruz, com parada na delegacia e no local do atropelamento, onde soltaram balões pedindo paz. A manifestação finalizou na porta do cemitério.

Deixe seu comentário