Prefeito Gimmy faz balanço do 1º ano do terceiro mandato em Malhada
Gimmy afirmou que enfrentou críticas ao longo do processo, mas ressaltou que as dificuldades foram superadas.
MALHADA — O prefeito de Malhada, na região sudoeste da Bahia, Gimmy Ramos, fez nesta terça-feira (30) um balanço do primeiro ano de gestão de seu terceiro mandato. A avaliação foi apresentada durante entrevista concedida à Rádio Pontal FM.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
Durante a conversa, o chefe do Executivo destacou a conclusão da pavimentação da BR-342, no trecho que liga Julião a Canabrava. Gimmy afirmou que enfrentou críticas ao longo do processo, mas ressaltou que as dificuldades foram superadas. “Recebi muitas pedradas, mas elas serviram para pavimentar a rodovia que hoje vai escoar a produção do município e integrar Malhada ao Brasil”, declarou.
Outro ponto abordado foi o avanço das obras do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), que, segundo o prefeito, encontra-se em fase final de conclusão e passará a realizar cirurgias eletivas. Gimmy também destacou a construção da ciclovia entre os distritos de Parateca e Pau D’Arco. “Era uma dívida nossa com aquela região. Pagamos, mas ainda muita coisa boa chegará para o povo de lá”, afirmou.
Na área da saúde, o prefeito fez questão de mencionar o funcionamento do mini-hospital de Canabrava, que oferece atendimento 24 horas, além de anunciar que o distrito de Parateca também será contemplado com um mini-hospital. Para Gimmy, essas ações representam uma mudança significativa na qualidade de vida da população.
No setor educacional, o gestor citou a implantação da creche e da escola de tempo integral como avanços importantes para o município.
Ao final da entrevista, Gimmy Ramos desejou um ano novo próspero à população e anunciou investimentos superiores a R$ 200 milhões, que serão aplicados por meio do Programa 3.0, recentemente lançado pela gestão municipal.