Homem é atingido com golpe de podão na cabeça na zona rural de Malhada
William Costa dos Santos Moraes foi golpeado na cabeça, no distrito de Canabrava, por Enivaldo da Paixão dos Santos, 30 anos.
MALHADA – Um homem ficou gravemente ferido após ser golpeado com um podão (Instrumento utilizado para cortar madeira), na noite de sábado (9), na zona rural do município de Malhada, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
William Costa dos Santos Moraes foi golpeado na cabeça por volta das 21h30, no distrito de Canabrava. O autor da tentativa de homicídio teria sido Enivaldo da Paixão dos Santos, 30 anos, mais conhecido como Lagoa.
William foi socorrido e levado para o Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), mas não há informação sobre seu estado de saúde. De acordo com o HMGS, William deu entrada na unidade com um corte profundo na cabeça e estava consciente e conversando. Diante da situação, ele foi transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), com vaga zero, por uma ambulância de suporte avançado USA.
Policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM estiveram no local e realizaram busca para localizar o suspeito, porém sem êxito. O comandante do Pelotão, Tenente Fagner, informou que ainda continua pelas buscas a fim de encontrá-lo.
A Polícia Militar não divulga imagens e nomes de presos ou suspeitos, em razão da Lei de Abuso de Autoridade (Lei nº 13.869/2019). A lei visa proteger a honra, imagem e privacidade dos indivíduos, evitando exposições indevidas e garantindo o direito à ampla defesa e presunção de inocência, principalmente durante a fase investigativa.
Nesse caso, os nomes dos envolvidos constam nos arquivos do veículo de comunicação.A lei não impede a impresa de divulgar nome ou foto,apenas restringe agentes públicos.
De acordo com relatos de moradores, há pouco mais de 15 dias. William teria golpeado Lagoa com uma faca no braço, então ele aproveitou a oportunidade na noite de sábado para se vingar.