Defesa de Anne Sthephany recorrerá ao TJBA contra pronúncia de juiz de Carinhanha
Em nota, o advogado afirma que respeita a decisão no notável juízo, mas irá recorrer da decisão do magistrado junto ao TJBA.
CARINHANHA – O juiz da Vara da Comarca de Carinhanha, Arthur Antunes Amaro Neves, decidiu na segunda-feira (20), que Anne Sthephany Mendes Davi, 23 anos, acusado tentativa de homicídio qualificado, contra Caroline Vieira da Silva, 27 anos, em 2022, vá a júri popular.
Na sentença, o juiz reconheceu a prova da materialidade e indícios de autoria. O advogado Nestor Rodrigues, disse que recebeu com supressa a pronúncia do magistrado.
Em nota encaminhada ao Portal Folha do Vale na manhã desta terça-feira (21), o advogado Nestor afirma que respeita a decisão no notável juízo, mas recebeu com surpresa a pronúncia contra sua cliente. Na nota, a defesa informa que segue confiante no Poder Judiciário, e, portanto, recorrerá ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia contra esta decisão.

Permanecemos à disposição para sanar qualquer questionamento porventura necessário. Anne é investigada acusada de jogar gasolina e atear fogo na Caroline, no dia 5 de junho, durante uma confusão no Bar da Nice, localizado às margens da BA-161. Caroline teve 10% da superfície do corpo comprometido.