Vítimas de acidente na BR-030 em Malhada são identificadas

As vítimas seguiam de Dom Basílio com destino a Carinhanha em uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram surpreendidas por um GM Corsa.

Maria do Rosário Neves Ribeiro e Fábula Neves Ribeiro. Foto: reprodução

MALHADA — As duas vítimas fatais do acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na BR-030, em Malhada, na região sudoeste da Bahia, foram identificadas. O capotamento ocorreu por volta das 16h30 desta quarta-feira (14), no trevo de acesso à BA-160, conhecido como Trevo da Lapa.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

As vítimas seguiam de Dom Basílio com destino a Carinhanha, a bordo de uma caminhonete Toyota Hilux, quando foram surpreendidas por um GM Corsa Classic, que teria saído da BA-160 e entrado na rodovia federal, ocasionando o capotamento do veículo utilitário. O acidente deixou duas pessoas mortas e duas feridas.

Morreram no local Maria do Rosário Neves Ribeiro, 65 anos, e sua filha, Fabíola Neves Ribeiro, 38 anos. Também estava na caminhonete João Augusto Ribeiro Bonfim, 10 anos, filho de Fabíola. A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Municipal Edvaldo Pereira Magalhães, em Iuiu, onde permanece internada.

As vítimas eram mãe e irmã do empresário conhecido como Fábio do Maracujá, produtor de frutas no povoado de Angico, zona rural de Carinhanha.

O condutor da caminhonete Hilux, Cláudio Neves Ribeiro, de 41 anos, não foi encontrado no local no primeiro momento porque desmaiou após o capotamento. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Maria Pereira Costa (Dona Quinha), em Carinhanha.

O motorista do GM Corsa Classic ainda não foi identificado. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a remoção dos corpos, além dos procedimentos legais.

Os corpos serão velados e sepultados na cidade de Dom Basílio. Ainda não há informações sobre o horário do sepultamento.

Deixe seu comentário