Dezin mostra eficácia na transferência de votos

O prefeito Dezin mostrou eficácia na transferência de votos para o candidato Anselmo, no pleito de 15 de novembro.

MALHADA – O desempenho expressivo de Anselmo Alves Boa Sorte nas urnas se deve à gestão bem avaliada de Valdemar Lacerda Silva Filho (Dezin), com mais de 65% de aprovação, no entanto, não conseguiu eleger o sucessor.

De acordo com um aliado do prefeito ouvido pela reportagem, se não fosse Dezin Anselmo não teria conquistado os mais de 5 mil votos. Ninguém pode culpar Dezin pela derrota, ele [Dezin] fez o que podia. “Quem não quer o apoio de Dezin, poucos políticos tem esse poder de transferência”, comentou.

 Para o aliado, a transferência de votos ocorreu de forma gradual e na reta final, mas ele afirma que o maior problema foi Anselmo. “Na campanha de Anselmo não havia um líder, ninguém via Anselmo nas ruas conversando com o povo. Foto não rende voto, voto é o corpo a corpo”, encerrou.

O prefeito Dezin ainda não comentou o resultado de 15 de novembro, entretanto, o mesmo aliado comenta que os votos de Dezin aumentaram em relação ao pleito de 2016.

Gimmy  se elegeu 52,13% dos votos válidos, com 5.776 votos, enquanto Anselmo Alves Boa Sorte teve 5.303 votos, 47,87% dos votos válidos.

Deixe seu comentário