Carinhanha: suspeito é atingido por tiro durante perseguição policial
Após ser ouvido pelo delegado plantonista Rudson Barcelos, Avair foi liberado. O delegado alegou que não havia flagrante.
Um homem foi atingido com um tiro durante uma operação realizada por policiais da 3ª CIA de Carinhanha, no Oeste da Bahia, na manhã deste sábado (4).
De acordo informações, por volta das 10h30min, os militares foram informados que dois homens identificados como Avair Gonçalves Ferreira, 25 anos, e Carlinhos Pimenta, haviam invadido uma casa e sequestrado Francisco (Chicão).
Durante rondas pela cidade, os agentes flagraram a dupla suspeita em uma motocicleta Honda CG Titan 125, cor verde, placa policial CNK 1481, licenciada em Santa Bárbara do Oeste (SP). Os policiais deram ordem de parada, mas a dupla não obedeceu e empreenderam fuga.
Durante perseguição, os militares dispararam tiros contra os suspeitos para detê-los, sendo Avair atingido com um tiro na perna. Carlinhos Pimenta conseguiu fugir e adentrar em um matagal.
Avair foi levado ao Hospital Maria Pereira Costa, em Carinhanha, onde recebeu atendimento e após ter alta médica foi levado à delegacia da cidade de Guanambi. O detido relatou que ele e Carlinhos haviam deixado Chicão em um bar na Avenida Democrata, porém, a versão não foi confirmada pelo proprietário do estabelecimento.
Após ser ouvido pelo delegado plantonista Rudson Barcelos, Avair foi liberado. O delegado alegou que não havia flagrante.
Até o fechamento da matéria Chicão não havia sido encontrado. O suposto sequestro seria por conta de Chicão dever R$200, 00 em drogas. A Polícia Civil apura o caso.
Por Mateus Souza-Portal Folha do Vale