População reclama da escuridão na Ponte Guimarães Rosa

Transeuntes que fazem o trajeto a pé ou de bicicleta reclamam do aumento do número de assaltos, na ponte Guimarães Rosa.

População reclama da escuridão na Ponte Guimarães Rosa

CARINHANHA – Passagem de milhares de pessoas todos os dias, a Ponte Guimarães Rosa, principal via de acesso entre os municípios de Carinhanha e Malhada, respectivamente na região sudoeste da Bahia, está no escuro há mais de 40 dias.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Quem passa no local reclama do perigo e do risco de acidentes por causa da falta de iluminação. Na noite de sexta-feira (18), a equipe do Portal Folha do Vale percorreu o trecho de pouco mais de 1 km. Transeuntes que fazem o trajeto a pé ou de bicicleta reclamam do aumento do número de assaltos, como é o caso de João Ferreira, morador do bairro São Francisco.

“Faço esse trajeto todo dia, eu trabalho em Malhada e volto em torno das 20h, inclusive já fui assaltado. Sempre que passa aqui, já passa meio receoso”, comenta.

A reposição das lâmpadas é de responsabilidade das prefeituras de Carinhanha e Malhada, segundo informação do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Deixe seu comentário