“Teremos três candidatos a prefeito”, diz ex-prefeito Dezin
Sem consenso, os ex-prefeitos Dezin e Anselmo consideram que não há espaço para uma união para o pleito de outubro.
MALHADA – Os ex-prefeitos Valdemar Lacerda Silva Filho, Dezin (MDB), e Anselmo Alves Boa Sorte (PL), praticamente descartaram uma união da esquerda na largada da disputa pelo governo do Município em 2024.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A declaração foi dada na tarde deste sábado (30), pelo dois pré-candidatos no tradicional torneio de Sábado de Aleluia. Sem consenso, Dezin e Anselmo consideram que não há espaço para uma união para o pleito de outubro.
Questionado sobre uma união com Anselmo, Dezin respondeu se ele for aceitar ser seu vice caminham juntos. “Também digo o mesmo, se Dezin for meu vice estamos juntos”, comentou Anselmo.
Acompanhados de correligionários, os dois deixaram claro que não abrem será abre e reforçaram as pré-candidaturas à Prefeitura de Malhada. Mesmo descartando uma união, os ex-prefeitos admitiram que haverá uma nova rodada de conversa na próxima semana.
Dezin disse que é pré-candidato desde 1º de janeiro de 2021, primeiro dia de governo de Gimmy Ramos (PT). Ele fez questão de dizer que só retira o nome caso Adriano Barbosa, seu filho seja o cabeça de chapa. Caso Adriano não seja cabeça de de chapa, termos três candidatos”, comentou Dezin.
Ainda do Folha do Vale, Boa Sorte disse que se Dão Santos for o cabeça de chapa ele endossa. “Oficialmente sou pré-candidato, agora tem eu Dezin e o prefeito. Temos que pensar no que é melhor, o povo tá sofrendo desde o pleito passado”, disse Anselmo.