Suspeito de matar homem na zona rural de Carinhanha é ouvido e liberado

Populares relatam que Aparecido pegou um facão que estava em seu veículo e, a partir daí, iniciou a discussão com o suspeito.

CARINHANHA — Um suspeito de ter matado Aparecido Ferreira da Silva, 50 anos, na madrugada deste sábado (20), na comunidade de Núcleo 2, zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia, se apresentou na Delegacia Territorial de Carinhanha, na tarde de terça-feira (22), acompanhado do advogado.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

O homem, identificado como Ramon Santos, foi ouvido e liberado pela delegada Adriana Santos, por não haver flagrante. Além de Ramon, também foi ouvido Lailton.

Procurada pela reportagem da Folha do Vale na manhã desta quarta-feira (23), a delegada Adriana respondeu que não comenta o inquérito por estar em segredo de justiça. Ela disse que ouviu, além de Ramon e Laiton, outras 5 testemunhas.

De acordo com apurou o portal Folha do Vale, o crime teria sido motivado em razão de uma bebida. Pessoas que estavam no bar no momento do crime disseram que o irmão da vítima teria pagado uma bebida para o suspeito, mas ao invés de beber, ele teria jogado fora, momento em que Aparecido questionou Ramon m o porquê dele ter jogado fora.

Populares relatam que Aparecido pegou um facão que estava em seu veículo e, a partir daí, iniciou a discussão com o suspeito. Momento em que foi atingido com um golpe de pau. Populares não relatam a participação de Laiton.

O inquérito será remetido ao Ministério Público e posteriormente encaminhado ao Poder Judiciário. 

Leia mais:
Deixe seu comentário