Homem é assassinado com golpes de garrafa e pau na zona rural de Carinhanha

Aparecido foi atingido com golpes de garrafa por volta de 00h30, dentro de um bar da comunidade de Núcleo 2, em Carinhanha.

Aparecido foi morto com golpes de garrafa. Foto: rede social
Aparecido foi morto com golpes de garrafa. Foto: rede social

CARINHANHA – Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (20) na comunidade de Núcleo 2, zona rural de Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Aparecido Ferreira da Silva, 50 anos, conhecido como “Buguelo”, foi atingido com golpes de garrafa por volta de 00h30, dentro de um bar da comunidade.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

A vítima estava sentada no interior do bar da comunidade, quando teria sido agredido pelas costas com uma garrafa quebrada de conhaque, por uma pessoa identificada como Ramon. Após cometer o crime, Ramon teria fugido em direção ao mato, enquanto uma segunda pessoa que o acompanhava fugiu com uma moto Honda CG, cor prata.

Local do crime. Foto: rede social

O local do crime foi isolado até a chegada dos peritos da Polícia Civil, nesta manhã, que após adotarem os procedimentos necessários, irão encaminhar o corpo da vítima ao IML de Guanambi, para ser feita a necropsia. 

Em contato com o DPT, o Portal Folha do Vale foi informado que foi recolhido um pedaço de madeira no local do crime. Possivelmente o pau foi o instrumento que provocou a morte, mas essa informação só poderá ser confirmada pelos peritos.

Segundo relatos de populares, um pouco mais cedo houve uma discussão envolvendo a vítima e o autor.
A vítima teria se armado com um facão que estava guardado no carro,então o autor se evadiu. Voltou depois que as coisas “se acalmaram” e golpeou a vítima

Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar e prender o autor do crime. A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar motivação do crime. Esse é o primeiro homicídio registrado em 2024 na cidade.

Deixe seu comentário