Suspeito de assassinar paciente no Hospital de Brumado morre em confronto com a Rondesp

Com o cessar dos disparos, Fabrício foi encontrado ferido dentro da residência, ao lado de uma arma de fogo.

Material apreendido. Foto: Rondesp
Material apreendido. Foto: Rondesp

VITÓRIA DA CONQUISTA — Um homem suspeito de envolvimento da morte de Felipe Batista Lobo, 27 anos, no Hospital Municipal Professor Magalhães Neto (HMPMN), em Brumado, no sudoeste da Bahia, morreu em confronto com policiais da Rondesp Sudoeste, na segunda-feira (29), em Vitória da Conquista.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

Felipe, que estava internado, morreu após ser alvejado por dois homens na manhã do último domingo (28). Fabrício Santos Meira foi baleado no Bateias 2, no bairro Zabelê, enquanto o primeiro suspeito foi preso ainda no domingo.

Conforme consta na ocorrência, após perceber a presença da viatura, Fabrício teria fugido para o interior da residência, disparando contra os policiais, os quais revidaram. Com o cessar dos disparos, Fabrício foi encontrado ferido dentro da residência, ao lado de uma arma de fogo.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos. No imóvel, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro em espécie, drogas, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento das substâncias.

Além do homicídio, Fabrício é acusado de cometer diversos outros delitos. O caso segue sendo investigado.

Deixe seu comentário