Site da Prefeitura de Caetité é invadido e hackers e chama gestão de Valtécio falha e negligente

Os invasores publicaram um texto com críticas ao chefe do Executivo, afirmando que a gestão é omissa e negligente.

Página da prefeitura
Página da prefeitura

CAETITÉ — O site oficial da Prefeitura de Caetité, no sudoeste da Bahia, foi invadido na quarta-feira (14) por um grupo, o qual se identificou como Anonymous. O site que apresentava dados da Covid-19, mas foi substituído por críticas ao prefeito Valtécio Neves Aguiar (PDT).

Os invasores publicaram um texto com críticas ao chefe do Executivo, afirmando que a gestão é omissa e negligente. “Sua gestão é falha, vocês são negligentes e as pessoas morrem por conta disso”, diz o recado.

A célula cobrou uma postura da Câmara de Vereadores para fiscalizar as atitudes da gestão, que foi chamada de “incompetente”. O grupo cita a morte de William Pereira ocorrida no final de semana, bem como o caso do músico Almir Luz de Almeida, conhecido como Piu.

Na mensagem, os Anonymous disse que não ligam a mínima para os residentes de Caetité, mas para encher o bolso e fazer marketing para reeleição, dizendo que essa invasão serve para deixar um recado.

 “Estamos de olho, sabemos das sujeiras que vocês varrem para debaixo do tapete e escondem da população. Câmara de Caetité, como representantes do povo, o seu principal dever é fiscalizar as atitudes dessa gestão incompetente, ao falharem nessa tarefa, vocês falharam com o povo”.

 Os hackers do grupo “Anonymous!” ainda enviaram um e-mail para a imprensa confirmando a invasão. Eles disseram que a prefeitura de Caetité vem negligenciando a saúde há muito tempo, tendo tomado proporções devastadoras, como o falecimento de William.

 “Venho, por meio desse, assumir a autoria do ataque e revelar os motivos que nos fizeram tomar tal atitude. Essa invasão nada mais é do que uma forma de expressar a grande indignação por parte da população, que está sendo prejudicada pelas atitudes negligentes da gestão de Caetité. Aos nossos gestores um aviso: suas ações não irão passar batidas, a vida sempre cobra”, falam.

Eles encerram dizendo serem legião e não perdoam, alertando o gestor que eles não esquecem. O acesso à página foi reestabelecido na noite desta quarta-feira (14).

Deixe seu comentário