Homem acusado de tentativa de feminicídio é preso em Caetité após investigação rápida da Polícia Civil

Após a decisão, o acusado foi localizado e apresentado à Delegacia Territorial de Caetité, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido.

Uislei Guedes Silva. Foto: reprodução

CAETITÉ — Uislei Guedes Silva, de 20 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (22), em Caetité, no sudoeste da Bahia, acusado de tentativa de feminicídio contra uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu na segunda-feira (19), por volta das 15h, em uma residência no bairro Prisco Viana.

O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi decretada após uma investigação rápida e eficiente conduzida pela equipe da unidade policial local. Diante da gravidade dos fatos, a autoridade policial representou imediatamente pela prisão preventiva do suspeito, pedido que foi acolhido pelo Poder Judiciário, com a expedição do respectivo mandado.

Após a decisão judicial, o acusado foi localizado e apresentado à Delegacia Territorial de Caetité, onde o mandado de prisão foi devidamente cumprido. Em seguida, foram adotadas todas as providências legais cabíveis. O investigado permanece à disposição da Justiça.

Segundo o coordenador regional da Polícia Civil, a ação evidencia o compromisso da instituição com a celeridade das investigações, o rigor técnico e a proteção das vítimas, reforçando o combate à violência contra a mulher e a responsabilização dos autores de crimes dessa natureza.

Deixe seu comentário