Sete homens são apresentados na delegacia de Guanambi suspeitos de integrar BDM e pichar prédios em Carinhanha.
Os sete suspeitos foram abordados por policiais da 38ª CIPM e 17ª BPM de Guanambi, no início da tarde desta quarta-feira (17).

GUANAMBI — Sete homens suspeitos de integrar a facção criminosa Bonde do Maluco (BDM), apontados como autores de pichações em paredes de imóveis em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, com ameaças, foram interceptados no início da tarde desta quarta-feira (17), em Guanambi, também na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A prisão foi efetuada por policiais do 4º Pelotão da 38ª CIPM, com apoio do 17º BPM de Guanambi, na BR-030, próximo a Oscar das Mudas. Os suspeitos participaram do velório do colega conhecido como NT, morto após confrontar com policiais da Rondesp-Mo.
Durante a interceptação, foram encontradas com os suspeitos latas que possivelmente foram usadas para pichação. Todos os suspeitos foram apresentados na 1ª Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas cabíveis.
De acordo com o comandante Osvaldo Vidal, a PM dá uma resposta imediata à sociedade. Vidal reforça que, em Carinhanha e na área de cobertura da 38ª CIPM, criminoso é tratado como criminoso.