Integrantes de facção fazem pichações para demarcar território em Carinhanha
Na visão de alguns policiais, os integrantes tentam intimidar os policiais da cidade com demarcações, mas a polícia reprime com muita veemência.

CARINHANHA — Um prédio localizado na Avenida Santo Antônio, em Carinhanha, na região sudoeste da Bahia, amanheceu nesta quarta-feira (17) com uma inscrição que chamou a atenção de quem passava pelo local.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A parede foi pichada com a sigla do Bonde do Maluco (BDM), organização criminosa oriunda da Bahia e especializada no tráfico de drogas, assaltos, sequestros e assassinatos. A marca que é, geralmente, um sinal da presença da facção.
Na parede foi escrito “BDMTD3 NT toda Vida Tui Bala na Chosu”, fazendo alusão à facção criminosa e à NT, apontado como integrante da facção morto em confronto com os policiais da Rondesp-MO na noite de domingo (14).
Na visão de alguns policiais, os integrantes tentam intimidar os policiais da cidade com demarcações, mas a polícia reprime com muita veemência e essa marca será apagada.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, outros pontos da cidade foram demarcados com pinções.