Formulário de Busca

Sete feridos em acidente com ônibus de Caetité recebem alta médica

Nesta quinta-feira (3), sete dos feridos em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-030, entre Caetité e Guanambi, receberam alta médica.

Publicado em 03/outubro/2019 - 13:21

Sete feridos em um acidente na noite de quarta-feira, 2 de outubro, envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-030, entre Caetité e Guanambi, receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (3).

De acordo informações passadas ao portal Folha do Vale, outras três pessoas continuam internadas na unidade, sendo o caso mais grave  o da jovem Zanete Brito da Silva, de 26 anos, aluna do curso de Administração do Centro Universitário UniFG. Ela permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Em relação aos mortos, o Instituto Médico Legal já liberou os corpos de Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis , Klausten Lima Ferreira, 30 anos, estudante de Engenharia Civil e do condutor do ônibus, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos. O corpo de Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração ainda está no IML.

Edição:

Comentários

Fretamento

Eventos

Divulgação

Pré-candidato à prefeitura de Malhada anuncia primeira Live para 30 de maio

A entrevista acontece no dia 30 de maio, às 19h, na sua página oficial do Fecebook.

Enquete

Você acha que o isolamento social evita o avanço da Covid-19?





Resultado parcial

CBR
© 2010-2018 Folha do Vale - Todos os direitos reservados | WOWF