Sete feridos em acidente com ônibus de Caetité recebem alta médica
Nesta quinta-feira (3), sete dos feridos em um acidente envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-030, entre Caetité e Guanambi, receberam alta médica.
Sete feridos em um acidente na noite de quarta-feira, 2 de outubro, envolvendo um ônibus e um caminhão, na BR-030, entre Caetité e Guanambi, receberam alta médica na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo informações passadas ao portal Folha do Vale, outras três pessoas continuam internadas na unidade, sendo o caso mais grave o da jovem Zanete Brito da Silva, de 26 anos, aluna do curso de Administração do Centro Universitário UniFG. Ela permanece em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Em relação aos mortos, o Instituto Médico Legal já liberou os corpos de Thais de Araújo Martins Santos, 28 anos, aluna do curso de Ciências Contábeis , Klausten Lima Ferreira, 30 anos, estudante de Engenharia Civil e do condutor do ônibus, identificado como Roberto Gonçalves Teixeira (Roxo), de 68 anos. O corpo de Lisângela Angélica Gomes, 37 anos, estudante do curso de Administração ainda está no IML.