Homem é preso suspeito de jogar gasolina em companheira e tentar atear fogo na vítima em Botuporã
A arma e munições foram encontradas no sítio do casal. O suspeito conseguiu fugir ao perceber a presença da PM.
BOTUPORÃ – Um homem foi preso na manhã de segunda-feira (4) suspeito de jogar gasolina na companheira e tentar atear fogo na vítima, no Centro de Botuporã, na região sudoeste da Bahia.
O Portal Folha do Vale está nos Canais do WhatsApp; veja como participar. Pelo nosso canal você recebe notícias atualizadas de hora em hora.
A 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (46ª CIPM) foi acionada pela vítima por volta das 11h. A mulher estava com o corpo inteiramente molhado por gasolina e relatou para a PM, que o companheiro, iniciais R. C. P., teria tentado lhe atear fogo.
Após amparar a vítima e encaminhá-la para a delegacia e hospital, a guarnição foi informada por ela que o companheiro também a ameaçava utilizando uma arma de fogo. Os militares acompanharam a mulher até um sítio de propriedade do casal para que pudesse retirar seus pertences.
No local, o homem acusado das agressões empreendeu fuga saindo pelos fundos do imóvel. Os policiais encontraram uma espingarda Rossi calibre 12 com cinco munições, sendo uma deflagrada, além de um galão que teria sido utilizado para armazenar e jogar líquido inflamável na vítima.
Todo o material foi apresentado na delegacia de Botuporã para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.